Dunkey, um pensador que joga.

Uma avaliação crítica do gamer.

Aeruh
2 min readSep 3, 2021
uma ilustração de um burro humanizado com um charuto e óculos pretos e terno e gravata com cara de bobo. E um fundo rosa, é um desenho engraçado de um burro.

A comunidade gamer é tóxica, mimada, infantil e até tosca. Mas nesse meio há coisas inusitadas como Dunkey, um gamer que faz vídeos para o Youtube. Com um tom bemmmmm sarcástico e irônico, o burro tira sarro de todos sem nenhum filtro e vergonha na cara. Talvez as suas piadas nem sejam tão engraçadas, nem o seu texto, nem a sua edição, mas a sua voz, que por muito tempo, antes de mostrar a cara, se achava que o gamer era negro por causa disso. E as coisas só pioram quando se trata dele e suas opiniões.

Podemos dizer que Dunkey é um péssimo crítico, mas com ótimas críticas

Podemos dizer que Dunkey é um péssimo crítico, mas com ótimas críticas. É difícil de entender sem conhecer esse maldito, mas não há outra forma de descrever o seu humor. É um caldo de caos puro sem nenhum sentido, mas com razão.

O mais perto que eu posso falar é se Cartman fosse um Youtuber, isso é o Dunkey. Sim, o cara é um “Desgraçado”. E não existe crivo crítico game sem a sua opinião e sua lista dos melhores do ano feita no final do ano. Acredite, o cara sabe avaliar um game, principalmente se tiver um macaco chamado ‘Kong’ ou um mecânico chamado ‘Mario’.

Por isso mesmo eu dou uma nota de 0 a 10 para ele de 3,6. Veja PewDiePie.

--

--

Aeruh
Aeruh

No responses yet